Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Nintendo inaugurou uma loja online para jogos digitais do Switch, seu atual console. A novidade foi revelada pela empresa na E3 2018 e conta com alguns dos principais títulos lançados para o aparelho, com preços na moeda brasileira, o Real (R$).

A vantagem é que, agora, o usuário pode adquirir games com a moeda local, sem a necessidade de cartão de crédito internacional e evitando também pagar taxas adicionais, como IOF ou a flutuação do Dólar (US$). Títulos como Hyrule Warriors: Definitive Edition, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Mario Odyssey, Fire Emblem Warriors e Splatoon 2 já estão disponíveis por lá.

Vale ressaltar que, por enquanto, apenas games da própria Nintendo, ou que são publicados por ela, estão disponíveis. Também é possível verificar os mais vendidos, lançamentos recentes e ofertas, com base nos filtros disponibilizados no menu principal. A loja pode ser acessada a partir deste link.

Nintendo anuncia Smash Bros e outros jogos para Switch

Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Nintendo inaugura loja online no Brasil (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quando tenta finalizar a compra, o usuário é convidado a entrar com seu login da Nintendo. É possível utilizar qualquer conta registrada no serviço online da empresa, porém, não há loja oficial do Switch para o Brasil – aparece apenas uma loja vazia, sem jogos.

Quando um game na loja online brasileira é comprado, você recebe um código para ativar o download do jogo referido, nas eShop de outros territórios, como Estados Unidos.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.