Dragon Ball Xenoverse?permite que os jogadores soltem sua imagina??o criando personagens ?nicos, de diferentes ra?as, g?neros e especialidades. Muito al?m da apar?ncia, as classes do game alteram diversos atributos e habilidades. Confira a lista das ra?as.

Confira o Review de Dragon Ball Xenoverse

Conhe?a as classes de Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Majin

A ra?a do carism?tico vil?o Majin Boo ? jog?vel no game, e se destaca pela sua excelente resist?ncia durante os combates. Essa ? uma escolha certa para os jogadores com estrat?gias defensivas.

Como diferen?a principal, os personagens femininos s?o extremamente r?pidos, enquanto os masculinos s?o mais pesados, por?m ainda mais resistentes.

Majin (Foto: Divulga??o)

Sayajin

A mais popular das ra?as do game, os Sayajins fazem valer seu favoritismo com muito poder de ataque, mas uma defesa um pouco baixa, e as menores barras de vida de todo o game.

Os homens t?m golpes corporais mais fortes, enquanto mulheres possuem ataques especiais mais poderosos e recupera??o de Ki mais eficiente, embora tenham menos vida.

Sayajin (Foto: Divulga??o)

Humano

Os mais balanceados do game, os humanos t?m bons n?meros em ataque e defesa, e ainda ganham interessantes b?nus de poder quando o seu Ki est? no m?ximo. De quebra, a barra de energia se carrega automaticamente com o tempo.

As diferen?as entre homens e mulheres se resumem aos super ataques. Enquanto os homens causam dano extra com especiais corporais, as mulheres ganham b?nus nos golpes de Ki.

Humano (Foto: Divulga??o)

Namekuseijin

Os guerreiros verdes da ra?a de Picollo se destacam por s? contar com personagens masculinos, e serem voltados para o jogo defensivo, mas com muito mais mobilidade do que os Majin.

A grande vantagem ? que a vida dos Namek se recupera sozinha quando est? baixa, salvando os guerreiros da ra?a de muitas situa??es complicadas.

Namek (Foto: Divulga??o)

Freeza

Os pequenos guerreiros d

... a ra?a do memor?vel vil?o s?o os mais r?pidos de todo o game, e podem se tornar ainda mais velozes enquanto estiverem com a vida baixa. Essa ? outra classe representada apenas por personagens masculinos.

Outra bela vantagem ? a possibilidade de se paralisar os advers?rios com explos?es de Ki, abrindo espa?o para sequ?ncias intermin?veis de golpes.

Freeza (Foto: Reprodu??o)

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.