A equipe da SK Gaming conquistou a vaga para as semifinais na ESL One Belo Horizonte nesta sexta-feira (15), que acontece no Brasil. O duelo foi marcado pelo ótimo desempenho da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo, que derrotou os turcos da Space Soldiers na Cache, mapa do CS:GO em que os turcos estavam invictos por 12 partidas. O time, que vinha de derrota no primeiro jogo contra a Space Soldiers, fez um excelente resultado de dois mapas a zero.

Marcelo “coldzera” David compareceu ao evento novamente sem a camisa do time. Jake “Stewie2k” Yip, por outro lado, foi vestido com o uniforme da Immortals, o que pode confirmar a hipótese de a line migrar para a nova MIBR, legenda que é da Immortals desde o início do ano. A line up brasileira também deu vários indícios de que está tendo conflitos com a organização alemã neste fim de contrato.

SK Gaming é classificada para semifinais; Stewie2k comparece à partida com camisa da Immortals (Foto: Divulgação/ESL)

No mapa da Cache, os brasileiros começaram no lado TR, com vitória no primeiro pistol. A equipe fechou a primeira metade com 11 rounds a 4, com destaques para o forte domínio do meio de Fernando “fer” Alvarenga e FalleN, que garantiu clutches importantes. Na segunda metade, a Space Soldiers teve um resultado melhor e chegou a fazer 10 rounds, no entanto, o placar final foi de 16-14 para SK Gaming. A equipe venceu os turcos em seu mapa mais forte. A Space Soldiers vinha de 12 vitórias na Cac

... he em torneios presenciais.

Equipe de Engin "MAJ3R" Küpeli perde no seu mapa favorito (Foto: Divulgação/ESL)

No segundo mapa da disputa, a SK Gaming brilhou novamente. A partida abriu com vitória no pistol para a Space Soldiers, porém, a SK conquistou o terceiro e quarto rounds. O lado TR da SK foi marcado por alternância de estratégias com pouca previsibilidade, e o primeiro half terminou em 10-5. A segunda metade não foi tão diferente, e brasileira fechou a partida sem dificuldades, com placar final de 16-6. Destaque para Stewie2k, que finalizou a partida com um ace. Coldzera foi o top fragger da partida, com 25/11.

Coldzera foi decisivo na Dust2 (Foto: Divulgação/ESL)

No sábado (16) começam as semifinais do torneio. A SK Gaming joga contra a mousesports, com início de partida marcado para 14h50. A mousesports vem de vitória sobre a Não Tem Como e Team Liquid. A FaZe Clan, já classificada, jogará com o vencedor da partida entre BIG e Liquid.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.