Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

FIFA 18 recebeu a atualização da Copa do Mundo para download no Xbox One, PS4, PC (download via Origin) e Nintendo Switch, onde é possível jogar uma versão alternativa do Ultimate Team. Uma das novidades é a possibilidade de trocar 11 jogadores por um dos 17 Ícones, os atletas lendários do game. Confira o tutorial e saiba como reforçar a sua equipe com craques do passado.

Passo 1. No menu do modo da Copa do Mundo de FIFA 18, selecione os Desafios de Montagem de Elencos (Squad Building Challenges);

Vá até os Desafios de Montagem de Elencos do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até os Desafios de Montagem de Elencos do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá até os Desafios de Montagem de Elencos do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Vá até a aba "Ícones" e escolha o upgrade;

Escolha os upgrades de ícones no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha os upgrades de ícones no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha os upgrades de ícones no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Para conseguir um ícone garantido, será necessário entregar um time com a formação e nível geral indicado pelo game. Note que esses requisitos podem ser alterados em novas versões do desafio;

Adicione jogadores para trocar por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione jogadores para trocar por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Adicione jogadores para trocar por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Clique sobre os espaços vazios para adicionar jogadores daquelas posições. É possível usar filtros para encontrar atletas de certas confederações e seleções, para facilitar a montagem;

Use filtros para adicionar jogadores no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use filtros para adicionar jogadores no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use filtros para adicionar jogadores no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Note que todos os jogadores utilizados nesse desafio desaparecerão completamente da sua equipe. Procure usar jogadores repetidos ou aqueles que você não planeja aproveitar no seu time. Até mesmo Ícones repetidos podem ser entregues;

Monte um time dentro das características pedidas pelo desafio no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Monte um time dentro das características pedidas pelo desafio no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Monte um time dentro das características pedidas pelo desafio no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Ao terminar, pressione Start e clique no botão verde para trocar os 11 jogadores por um Ícone;

Clique para trocar o time por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique para trocar o time por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Clique para trocar o time por um Ícone do modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Depois disso vá até a janela de pacotes do modo da Copa do Mundo de FIFA 18 para abrir o seu novo Ícone. É possível refazer o desafios quantas vezes você quiser, desde que tenha jogadores com as qualidades exigidas.

Aí é só enviá-lo para o seu time e aproveitar suas habilidades.

Abra o seu pacote de Ícone no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Abra o seu pacote de Ícone no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abra o seu pacote de Ícone no modo da Copa de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.