Euro Truck Simulator 2 ? considerado por muitos como o melhor simulador de caminh?es do mercado. Apresentando gr?ficos aprimorados e diversos detalhes que apenas os aficionados pelo g?nero reconheceriam, o game ainda pode ser expandido atrav?s de v?rios mods. ? hora de conhecer alguns dos melhores deles.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminh?es

O game em sua vers?o ?normal? (Foto: CarGamingBlog)

Atrav?s dos mods, pacotes com modifica??es e inclus?o de arquivos dentro do jogo principal, ? poss?vel modificar ve?culos, acrescentar estradas, al?m de melhorar o desempenho do game. O TechTudo reuniu cinco mods para que voc? possa deixar o seu Euro Truck Simulator 2 mais divertido, mas ? v?lido lembrar que existe uma infinidade dessas expans?es pela internet, inclusive algumas que o agrade mais.

Pack de caminh?es brasileiros

Como o pr?prio nome do jogo j? indica, Euro Truck Simulator 2 traz m?quinas presentes nas estradas europeias. Apesar de termos no Brasil alguns caminh?es modernos, a maioria vista nas estradas do pa?s s?o de modelos anteriores e mais familiares aos jogadores brasileiros.

Alguns caminh?es que podem ser inclu?dos no jogo (Foto: EuroTruckSimulator2)

Por isso, voc? pode incluir, atrav?s de mods, um pacote com caminh?es brasileiros no jogo. Apesar de n?o serem perfeitos como os encontrados no t?tulo padr?o, vale procurar o mod pelo simples fator de autenticidade que ele traz aos jogadores do Brasil.

Mods com novos mapas

Euro Truck Simulator 2 j? traz em sua vers?o padr?o um bom n?mero de estradas europeias para explorar, mas existe a possibilidade de voc? adicionar mais quil?metros a serem rodados no game. Isso porque f?s criaram mapas de diversos pa?ses do continente para enriquecer a jogatina.

Procurando pela rede, ? poss?vel encontrar tamb?m mods que adicionam estradas brasileiras ao game. Com um pouco de paci?ncia, ? poss?vel incluir todas as principais BRs do pa?s ao t?tulo, possibilitando uma experi?ncia mais ?pr?xima de casa? para o jogador.

Troque seu caminh?o por um ?nibus

Digamos que voc? tenha curtido Euro Truck Simulator 2, mas gostaria de viajar pelas estradas brasileiras ou europeias levando algo al?m de carga comum. Pois com um mod especial do jogo, ? poss?vel deixar a boleia do seu caminh?o e assumir o controle de um ?nibus de passageiros.

Leve passageiros com esse mod (Foto: Eurotrucksimulator2)

Como existem v?rios modelos de ?nibus, ? necess?rio que voc? procure qual mais lhe agrade e fa?a o download. Basta incluir o modelo e ?Euro Truck Simulator 2 mod? para pesquisar a modifica??o no buscador de sua prefer?ncia.

F?sica realista para o seu caminh?o

Apesar de Euro Truck Simulator 2 ser considerado por muitos o melhor simulador de caminh?es do mercado, sempre existe espa?o para melhorias. Foi pensando nisso que diversos f?s criaram suas vers?es de mods que modificam as configura??es da f?sica aplicada nos ve?culos e reboques.

Sendo assim, caso voc? esteja acreditando que ? praticamente um caminhoneiro porque domina Euro Truck Simulator 2 com as configura??es normais, talvez seja hora de aumentar o desafio e buscar uma experi?ncia maior com os mods. Talvez seja o mais pr?ximo d

... e realmente sentar atr?s do volante e comandar uma m?quina de verdade.

Tr?fego de verdade

Em muitos simuladores de caminh?o, uma das grandes reclama??es ? a qualidade do tr?fego de carros nas cidades e estradas dos jogos. Com mods criados para Euro Truck Simulator 2, ? poss?vel aumentar o n?mero de carros presentes no game, al?m de permitir que eles se comportem de maneira mais realista.

Game j? cheio de personaliza??es (Foto: Eurotrucksimulator2)

Dessa forma, sua viagem merecer? o dobro de sua aten??o, j? que voc? ter? que ficar mais atento aos acontecimentos ao seu redor.

Como explicamos no in?cio do texto, esses s?o apenas alguns dos tipos de mods que voc? pode encontrar para instalar em Euro Truck Simulator 2. Existe uma infinidade de possibilidades para voc? deixar seu jogo ainda mais divertido.

Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel: qual ? o melhor? Deixe a sua opini?o no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.