Resident Evil 2 Remake, um dos mais populares jogos da série, terá vários de seus elementos "bizarros" mantidos, segundo o produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi. Alguns detalhes, como o personagem secreto Tofu ou o gigante jacaré mutante nos esgotos, poderiam parecer deslocados nessa releitura com tom mais realista do incidente em Raccoon City. Entretanto, eles ainda estarão lá - talvez um pouco diferentes. Resident Evil 2 Remake está com seu lançamento planejado para 25 de janeiro no PS4, Xbox One e PC.

Segundo Hirabayashi, a equipe enfrenta muitas dificuldades com a implementação de certas partes, como o jacaré gigante, mas estão trabalhando para inseri-lo em um contexto que funcione, ao invés de removê-lo. Foi mencionado que alguns desses elementos mais fantásticos poderão aparecer de uma forma diferente, retrabalhados até se encaixarem no tom mais realista do game, porém, de uma forma que mantenham o seu conceito original.

Remake de Resident Evil 2 confirma o retorno de Tofu, Hunk e de elementos bizarros como o jacará gigante (Foto: Reprodução/Rely on Horror)

... /div>

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O personagem secreto Tofu, o qual é literalmente um enorme bloco de tofu equipado apenas com uma faca, teve seu retorno confirmado por Hirabayashi, assim como o "quarto sobrevivente" Hunk. O produtor ainda confirmou que eles não serão vendidos separadamente como DLC, mas que estarão no disco, assim como no original.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.