NeymarJé o mais comentado no Twitter entre os jogadores que disputam a Copa do Mundo 2018. Em levantamento realizado pelo microblog, o nome do atleta brasileiro aparece no topo dos mais mencionados por usuários na plataforma, à frente do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi. Philippe Coutinho, também da Seleção, é o quarto do ranking na rede social.

Neymar e juiz de Brasil x Suíça são destaque no Twitter (Foto: Divulgação/FIFA)

O top 10 de jogadores mais comentados no Twitter traz ainda Antoine Griezmann (França), Harry Kane (Inglaterra), James Rodriguez (Colômbia), Paul Pogba (França), Romelu Lukaku (Bélgica) e Mohamed Salah (Egito). A lista considera tuítes publicados em todo o mundo desde a a abertura do torneio, no dia 14 de junho.

Arbitragem de Brasil x Suíça

O Twitter registrou também um alto número de menções ao termo “juiz” durante o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa, contra a Suíça. Usuários repercutiram a atuação da arbitragem na partida, que foi contestada por t

... orcedores.

Entre os jogadores, Neymar foi novamente destaque, com mais comentários relacionados ao seu nome ao longo dos 90 minutos de jogo. Phillippe Coutinho, Alisson Becker e Roberto Firmino foram outros nomes mencionados na rede.

A maior parte dos posts de usuários ocorreu no momento do gol do Brasil, feito por Coutinho, e no fim do jogo. Outro pico de interações na plataforma se deu em uma das faltas cometidas pela defesa da Suíça em Neymar, já no segundo tempo da partida.

Qual é o melhor app para bolão da Copa do Mundo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.