O Spotify Premium permite selecionar as músicas que desejam ouvir com antecedência. É possível incluir as próximas canções e editar a ordem em que serão tocadas através da Fila de Reprodução. Assim, as suas músicas favoritas podem ser priorizadas para ouvir com amigos, em uma festa, entre outros lugares.

A seguir, saiba como adicionar itens à Fila de Reprodução do serviço de streaming de música. O tutorial foi realizado em um Moto Z2 Play equipado com Android O (8.0), mas também pode ser utilizado em outros smartphones.

Spotify permite organizar a ordem na qual as músicas serão tocadas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Abra o Spotify e vá em “Sua Biblioteca” para acessar as opções, como Playlists, Álbuns, Artistas, entre outros. Depois, toque sobre a opção desejada.

... 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">

Abra o Spotify como faz normalmente (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 2. Aberta a lista de músicas, toque sobre o ícone de três pontos ao lado do nome da faixa que deseja adicionar à fila. No menu que surgir, selecione o item “Adicionar à fila”. A canção será inserida na lista das próximas músicas a serem executadas.

Vá em "Adicionar à fila" no Spotify (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 3. Para visualizar e ordenar as músicas na fila, toque no ícone de "seta para cima," da barra “Tocando agora”. Então, pressione o botão que representa a lista de reprodução, situado no lado superior direito da tela.

É possível editar a fila do Spotify (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 4. Será exibida a sequência de faixas que serão tocadas. Caso queira mudar a ordem, toque sobre o símbolo de três linhas horizontais e arraste para a posição desejada.

É possível reorganizar as músicas da fila do Spotify (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 5. Se quiser remover algum item da fila, basta marcá-lo ao tocar sobre o círculo ao lado do nome da música. Depois, é só tocar em “Remover”. A alternativa “Adicionar à fila” faz com que a canção seja duplicada na lista.

Também é possível remover músicas da fila do Spotify (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Qual é o melhor streaming de música? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.