A paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) pela Ubisoft, que divulgou em seu Twitter a lista de participantes da Season 8 da Pro League latino-americana. A organização, que estava sem representante na competição desde dezembro de 2017, confirmou a informação e disse que vai divulgar a nova line up do time nos próximos dias.

Rumores indicam que os ex-atletas da Yeah Gaming, que vestiram a camisa da paiN em 2017, podem voltar a jogar pela organização. As finais da Season 8, que premiará US$ 167 mil (mais de R$ 600 mil), serão disputadas em novembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Pro League do Rainbow Six: veja 10 operadores mais usados na Season 7

paiN Gaming está de volta ao cenário competitivo de Rainbow Six: Siege (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o retorno da paiN Gaming, a Season 8 da Pro League trará ainda mais novidades na competição latino-americana. Immortals e Ninjas

... in Pyjamas já estão confirmados com line ups de ex-jogadores da BRK e-Sports e Black Dragons. Team Liquid, campeã das finais da Season 7, Bootkamp Gaming, FaZe Clan, Team oNe e Black Dragons completam a lista de participantes.

A Season 8 da Pro League latino-americana começa na próxima terça-feira (26) com transmissão a partir das 19h no canal da Ubisoft Esports na Twitch. Na nova temporada, os confrontos serão disputados em formato de liga, mudança anunciada pela Ubisoft em fevereiro no Six Invitational.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.