O Dragon Ball FighterZ World Tour vem aí. A Bandai Namco divulgou mais informações sobre o campeonato na última sexta-feira (22). De acordo com o trailer oficial da desenvolvedora, o campeonato terá etapas online e offline em todo o mundo, com as finais previstas para janeiro de 2019. Confira, a seguir, as datas parciais do torneio, detalhes sobre o seu formato, premiação e regras da competição reveladas até agora.

Formato do circuito e premiações

O circuito terá oito etapas principais, nomeadas "sagas": sete qualificatórias e as finais, que vão ocorrer em janeiro de 2019. Ao todo, o campeonato premiará U$ 25 mil (cerca de R$ 94 mil de acordo com a cotação atual).

Assim como no desenho, os jogadores competirão por sete esferas do dragão nos eventos ao redor do mundo. Vencer uma "saga" garante não apenas uma esfera, mas uma vaga nas finais. Porém, quanto mais esferas um campeão possuir, melhor será sua classificação na final. Se um jogador vencer mais de uma etapa qualificatória, ele ganhará a esfera pertencente àquela competição. Já o segundo colocado ficará com uma vaga para o torneio qualificatório de última chance das finais em janeiro.

Calendário parciais dos eventos

  • CEO 2018, entre 29 de Junho e 1 de Julho, em Daytona Beach, EUA;
  • VS Fighting, entre 20 e 22 de Julho, em Birminham, Reino Unido;
  • Ultimate Fighting Arena, entre 31 de Agosto e 02 de Setembro, em Paris, França;
  • Thunderstruck, entre 06 e 07 de Outubro, em Monterrey, México
  • SEA Major, entre 13 e 14 de Outubro, Cingapura;
  • Finais (mais o torneio qualificatório de última chance), entre 26 e 27 de Janeiro, ainda localização definida.

O trailer de anúncio da Bandai Namco mostra esferas do dragão presentes na Austrália e Japão, que fechariam o cálculo de sete etapas qualificatórias. A d

... esenvolvedora, no entanto, ainda não informou as datas desses confrontos. O site oficial também menciona que haverá "mais de uma dúzia de eventos offline e online por todo o mundo", o que indica que novas etapas devem ser divulgadas.

Confira o vídeo de divulgação da Bandai Namco:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.