A HP Deskjet 1000 J110a é uma impressora jato de tinta que pode ser instalada no Windows, Linux e macOS com ajuda dos drivers originais. É possível fazer download grátis do programa na Internet, na falta do CD que vem na caixa. Reinstalar com os drivers oficiais também pode ser uma solução para quando a impressora não imprime.

O modelo tem especificações simples, incluindo cartuchos com tinta preta e colorida que rendem 750 páginas por mês em resolução de até 1200 x 1200 dpi. Veja, no passo a passo a seguir, como baixar o programa de instalação da impressora da HP Deskjet 1000 J110a no PC.

Veja como obter os drivers gratuitos da HP Deskjet 1000 no computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 1. Acesse a página de suporte da Deskjet 1000 no site oficial da HP. Clique em “Alterar” para escolher o sistema operacional.

... 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">

Escolha o sistema operacional no qual a HP Deskjet 1000 será instalado (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Escolha na lista da esquerda um dos sistemas. À direita, selecione a versão correta dependendo do sistema do computador. Clique em “Alterar” para avançar.

Selecione o sistema e a versão (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Baixe o item na seção “Driver-software instalação do produto”.

Baixe o driver no site oficial da HP (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Salve o arquivo em uma pasta de fácil acesso no computador. Em seguida, dê dois cliques para abrir o assistente de instalação. Depois de finalizar o processo automático, reinicie o computador para começar a usar a Deskjet 1000 normalmente.

Execute o assistente de instalação da HP Deskjet 1000 no computador (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Qual a melhor impressora multifuncional? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.