A semana na Google Play foi explosiva com grandes lan?amentos para o Android. O destaque da semana foi All Guns Blazing, um game de tiro com a??o intensa. Outro sucesso foi o jogo de futebol viciante, Flick Shoot Uk. Confira agora os melhores t?tulos lan?ados para Android.

Fifa 15: confira os times mais ricos para come?ar sua carreira

- All Guns Blazing (Gr?tis)

All Guns Blazing conta com a participa??o de "Miley Cyrus". (Foto: Divulga??o)

Neste jogo de tiro, o objetivo ? detonar em miss?es eletrizantes. O game tem foco na a??o e basta tocar na tela para atirar nos inimigos. Os gr?ficos s?o incr?veis, e a jogabilidade ? viciante. All Guns Blazing ainda conta com um sistema de territ?rios no estilo Clash of Clans: o usu?rio precisar? montar alian?as e invadir territ?rios inimigos para roubar recursos. All Guns Blazing exige conex?o com a internet.

Download do All Guns Blazing | Android 4.0+

- Flick Shoot UK (Gr?tis)

Flick Shoot UK ? um jogo viciante em que voc? cobra faltas. (Foto: Divulga??o)

Flick Shoot UK ? um game de futebol em que voc? apenas cobra faltas. E a divers?o n?o para! Com controles simples e desafios viciantes, Flick Shoot UK possui diversos modos em que voc? deve marcar gols e receber mais pontos por acertar em locais espec?ficos. O game conta com ?timos gr?ficos e est? todo em portugu?s. Um dos destaques ? que ele n?o precisa de internet, mas, se voc? estiver online, poder? disputar cobran?as de faltas contra outros jogadores.

Download do Flick Shoot UK | Android 2.3+

- Blood & Glory: Immortals (Gr?tis)

Batalhas ?picas em um jogo com muita Mitologia Grega. (Foto: Divulga??o)

Em Blood & Glory: Immortals, o jogador comandar? um her?i da Mitologia Grega e dever? derrotar diversos inimigos em cidades como Esparta e Atenas. O app segue a jogabilidade de outro jogo da mesma empresa, Eternity Warriors. Mas, dessa vez, voc? controlar? guerreiros ?picos. Os gr?ficos s?o muito bonitos, e a a??o lembra um pouco t?tulos como God of War. Al?m dos bot?es de ataque e habilidades, h? um bot?o de defesa que ?estoura? o ataque dos inimigos deixando-os vulner?veis. Blood & Glory: Immortals ainda inclui elementos de RPG com a possibilidade de evoluir o personagem.

Download do?Blood & Glory: Immortals | Android 3.0+

- Underground Racing Rivals (Gr?tis)

Underground Racing Rivals ? uma op??o para quem n?o gostou de Need for Speed: No Limits. (Foto: Divulga??o)

Underground Racing Rivals, um game de corrida totalmente gratuito, acabou de chegar ao Android. O t?tulo ? uma op??o para quem n?o gostou de Need for Speed: No Limits, que lan?ado na semana passada. Em Underground Racing Rivals, as corridas noturnas em carros tunados ? a tem?tica. O grande

... diferencial ? que o app n?o possui nenhuma compra embutida, an?ncio, nem precisa de conex?o com a internet.

Download do Underground Racing Rivals | Android 2.3+

- Fruit Rivals (Gr?tis)

Jogo casual de puzzle, com objetivos f?ceis, mas muitas fases. (Foto: Divulga??o)

Fruit Rivals ? um game simples e casual. Nele, voc? deve combinar frutas iguais para marcar muitos pontos. O app n?o possui contador de tempo, apenas de jogadas. Seguindo o estilo de jogos como Candy Crush, o jogo se destaca por ser offline e n?o limitar o jogador com vidas.

Download de Fruit Rivals | Android 2.3+

Android, Windows Phone ou iOS, qual melhor SO para smartphone? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.