Após anunciar o retorno ao competitivo de Rainbow Six: Siege, a paiN Gaming revelou sua nova line up nesta terça-feira (26) em suas redes sociais. Os jogadores da YeaH! Gaming, João "yoona" Gabriel, Guilherme "Revo1Tz" Lima, Gabriel "gCR" Teixeira, Lucas "SpawNsss" Bleichvel e Gabriel "fk1" Bailer, voltam a vestir a camisa do time. A partida de estreia da equipe será na Season 8 da Pro League contra a Team One.

Os atletas estrearam na YeaH em janeiro de 2018, depois de terem deixado a própria paiN. Na época, a organização saiu do competitivo de Rainbow Six alegando mudanças na sua estrutura. A line up está classificada para os playoffs do Brasileirão de R6 e deve defender a YeaH! Gaming no campeonato nacional.

Pro League do Rainbow Six: veja 10 operadores mais usados na Season 7

Nova line up paiN Gaming conta com ex-jogadores da Yeah! Gaming (Foto: Divulgação/

... paiN Gaming)

Na YeaH, os jogadores disputaram o Six Invitational, que aconteceu em fevereiro deste ano, no Canadá, e ficaram em 11º lugar. Na Season 7 da Pro League o time também não obteve bons resultados e teve que vencer a série de promoção para fugir do rebaixamento.

Além dos resultados ruins, o quinteto da Yeah! Gaming se envolveu em polêmicas. Após o Six Invitational, Revo1Tz acusou a organização de racionar verba, deixando os jogadores com pouco dinheiro para alimentação, sem água e Internet.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.