Em Vampyr, jogo da DONTNOD Entertainment para PS4, Xbox One e PC (download via Steam), preparar remédios é fundamental para tratar pacientes em uma cidade devastada pela influenza. Por isso, veja o guia do TechTudo de como preparar medicamentos e soros, confira:

Doenças e suas consequências

Além da gripe espanhola, outras doenças assolam a população de Londres em Vampyr. Curar ou negligenciar a população tem um impacto direto na saúde dos distritos e na qualidade do sangue de cada paciente. Só que nem todos os remédios estão disponíveis logo de começo. Para tratar as nove enfermidades do jogo, você deve analisar três receitas.

Como fazer soros e medicamentos em Vampyr (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Por sorte, as três primeiras fórmulas para tratar fadiga, anemia e sepse estão disponíveis logo no início da história. Com os ingredientes certos, Dr. Reid pode criar esses medicamentos na mesa de fabricação, seja em um esconderijo ou no seu próprio escritório do Hospital Pembroke.

... 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">

Para desbloquear novos remédios em Vampyr, você precisa analisar receitas (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Resfriado, bronquite e pneumonia

A receita para curar resfriado, bronquite e pneumonia está na missão "Turno da Noite". Fale com a enfermeira Crane e siga para o necrotério do Hospital Pembroke. Após a luta com o chefe, John Doe, vasculhe a parte superior da sala. A Fórmula Enigmática está em uma cômoda brilhante.

Dor de cabeça, enxaqueca e neuralgia

A última fórmula para tratar dor de cabeça, enxaqueca e neuralgia está disponível no Capítulo 3, na parte "O olho estava no túmulo". Siga para o cemitério de Stonebridge, o mesmo da missão secundária dada pelo padre Tobias Whitaker. Agora, o mapa está todo aberto e você pode acessar outras áreas do cemitério. Assista ao funeral e, em seguida, vá para o ponto indicado no círculo laranja, mostrado na imagem abaixo.

Vá até o ponto marcado no mapa para encontrar as últimas três receitas de Vampyr (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

À esquerda, você verá um corpo. Pegue a receita da Fórmula Estranha e analise na mesa de fabricação para obter os três medicamentos.

Inspecione o corpo no cemitério de Stonebridge para obter a receita em Vampyr (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Soros

Os soros são o resultado da análise de sangue e oferecem grande vantagem no combate. Com este remédio, o protagonista pode se curar mais rapidamente e evitar a morte. Sempre que conseguir uma amostra de sangue, não esqueça de analisa-la na mesa de fabricação. Para saber quais ingredientes usar em casa soro, passe o cursor em cima da receita.

Analise amostras de sangue para produzir soros de cura em Vampyr (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Você gosta de jogos de investigação? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.