Janusz "Snax" Pogorzelski é o novo jogador da organização mousesports. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28) pela organização. De saída da Virtus.pro, Snax irá substituir Martin "STYKO" Styk no time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

A mudança vem dia após a Virtus.pro anunciar que o polonês de 24 anos não iria defender o time nas partidas da ESEA MDL contra e Vexed e Valiance. STYKO jogou com a mousesports desde agosto de 2017, após vir da HellRaisers. Com a chegada de Snax, o jogador irá para posição de substituto.

Após cinco anos com a Virtus.pro, Snax é o novo jogador de CS:GO da mousesports (Foto: Divulgação/StarLadder)

Já Snax jogou pela VP por quase cinco anos. Com a organização o jogador conquistou títulos como Adrenaline Cyber League (2017), DreamHack Masters Las Vegas (2017), DreamHack Open Bucharest (2016), ELEAGUE Season 1 (2016), Major Series One Katowice (2014) e a FACEIT Spring League (2014).

Em declaração publicada no site oficial da mousesports, o CEO Cengiz Tüylü comentou a chegada do jogador:

Estamos felizes de receber o Snax no nosso elenco de CS: GO, após uma semana cheia de acontecimentos. Quando percebemos que Snax estava aberto para deixar a lendária formação dos Golden Five e se juntar a mousesports, ele imediatamente se tornou nossa prioridad
... e número um. Eu gostaria de agradecer à organização Virtus.pro pelo processo de negociação tranquilo em curto prazo, o que nos permite ver a estréia do Snax na próxima semana.

Já Snax falou sobre a felicidade do novo começo, porém a tristeza em deixar a Virtus.pro, a qual chamou de "segundo lar":

De agora em diante, eu sou um jogador da mousesports. Estou muito feliz por me juntar a uma nova equipe e acho que todos nós precisamos de um novo começo. É claro que estou um pouco triste por estar deixando minha segunda casa, Virtus.pro, mas às vezes você precisa ir em frente e parar de olhar para trás. Espero que esta seja uma boa mudança para ambos os lados e que os meus antigos colegas na VP me desejem boa sorte, já que desejo-lhes o melhor para voltarem a forma e estarem no topo novamente.

O primeiro compromisso de Snax pela mousesports já está definido: o time disputa a ESL One Cologne, que acontece entre os dias 3 e 8 de julho na Alemanha. Parte do grupo A, o time enfrentará a Gambit na sua estreia. Confira a relação dos primeiros confrontos da competição.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.