Dragon Ball Xenoverse permite que jogadores criem seu pr?prio personagem, permitindo at? mesmo escolher sua ra?a. Isso significa que ao escolher a ra?a dos Sayajins ? poss?vel alcan?ar a transforma??o de Super Sayajin, que deixa seu personagem mais forte. Existe duas formas de obt?-la, uma f?cil e a outra muito mais dif?cil.

Dragon Ball Xenoverse: como jogar o modo multiplayer offline

Seu personagem pode ganhar a habilidade de virar Super Sayajin de duas formas (Foto: Reprodu??o/Saiyan Island)

O jeito f?cil de virar Super Sayajin ? acompanhar a hist?ria do jogo normalmente e a habilidade estar? dispon?vel para ser comprada ap?s a saga dos Androides, a qual excepcionalmente nesse game da s?rie vem depois da saga de Cell. Ela custa 50 mil Zeni, um preju?zo consider?vel. Veja agora como voc? pode consegui-la de gra?a.

Passo 1: Complete a saga de Freeza pra liberar a Parallel Quest 14, Legendary Super Sayan.

Passo 2: Derrote todos os inimigos, menos Goku e Kuririn.

Passo 3: Deixe Kuririn com energia bem baixa para que Freeza acabe matando-o.

Passo 4: Ap?s Kuririn ser morto por Freeza h? uma chance de que Goku vire Super Sayajin. Caso isso n?o aconte?a, repita a miss?o.

Passo 5: Voc? precisar? manter Freeza em sua primeira forma vivo, o que ser? extremament

... e dif?cil ap?s Goku virar Super Sayajin.

Passo 6: Derrote Goku para completar a miss?o. H? uma chance que voc? receba ent?o a habilidade para se transformar em Super Sayajin. Caso isso n?o aconte?a ser? necess?rio repetir a miss?o.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.