A segunda etapa do Circuito desafiante 2018 de LoL já tem data marcada para começar: segunda-feira, dia 16 de julho. Equivalente à segunda divisão do CBLoL, a competição tem como principal destaque a presença da paiN Gaming, time que amargou o rebaixamento no 1° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2018. Veja, a seguir, o calendário dos jogos, times participantes e regulamento do campeonato.

Circuito desafiante: 2°split de 2018 começa dia 16 de julho (Foto: Divulgação/PromoArena)

A paiN Gaming reeditará a Grande Final do 2° split do CBLoL 2017 ao enfrentar a Team One na partida de abertura do Circuito desafiante. Ambas as equipes sofreram algumas mudanças em suas line ups. As principais delas foram a saída de Murilo “Takeshi” Alves da paiN justamente para a Team One, e o retorno do francês Hugo “Dioud” Padioleau para a paiN.

... 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">

Takeshi, à direita, fará sua estréia na Team One contra a paiN Gaming de Pedro "Matsukaze" Gama, à esquerda (Foto: Divulgação/Riot Games)

As outras equipes participantes são a WP Gaming, Submarino Stars, Operation Kino e a Redemption, que comprou tanto a vaga no Circuito desafiante como os jogadores da T-Show.

Calendário e Formato

Na primeira fase, em um grupo único, todas as equipes se enfrentarão do dia 16 de julho até o dia 14 de agosto no formato MD2. A vitória na série garante três pontos na tabela e o empate dará um ponto para cada equipe. As disputadas serão realizadas nas segundas-feiras, às 21:00, e nas terças-feiras, a partir das 19:00.

As semifinais ocorrerão nos dias 29 e 30 de agosto, às 17:00. As quatro melhores colocadas no grupo se enfrentarão no formato MD5: o primeiro colocado vai jogar contra o quatro, e o segundo contra o terceiro.

A grande final também já tem data marcada: 1° de setembro, às 13:00. Também no formato MD5, as duas melhores equipes da competição vão disputar em busca do título do 2° split do Circuito desafiante 2018 e por uma vaga direta no CBLoL. Já a a vice-campeã terá que enfrentar a sétima colocada do 2° split do CBLoL 2018 em busca de uma vaga na elite.

Todas as partidas serão transmitidas pelos canais da PromoArena, organizadora do circuito em parceria com a Riot Games, na Twitch e no Youtube.

"Sou o Cristiano Ronaldo do LoL", diz BrTT. Veja a entrevista completa:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.