Suécia e Suíça disputam uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo nesta terça-feira (3) às 11h, horário de Brasília. Torcedores poderão acompanhar o jogo válida pelas oitavas de final da Copa da Rússia 2018 em transmissão online ao vivo no Globoplay, app gratuito para computador e celular com imagens em qualidade HD.

Além dos jogos completos, o Globoplay conta com a Central da Copa, que traz vídeos de melhores momentos, tabelas, classificação do grupo, resultados e estatísticas. Veja a seguir como se registrar no serviço e assistir à partida Suécia versus Suíça de graça e ao vivo pelo PC ou celular.

No computador

Passo 1. Acesse o Globoplay no navegador desktop e acesse o menu principal do site.

Passo 2. No menu lateral, clique em “Esportes”.

Passo 3. Selecione a categoria “Rússia 2018”.

Passo 4. Na seção “Ao vivo”, veja os jogos disponíveis no momento. Clique em uma transmissão para avançar.

Passo 5. Registre-se na Globo.com ou use as contas do Facebook ou Google para fazer login rapidamente.

Passo 6. Ao passar o mouse sobre a janela de transmissão, o Globoplay exibe o botão “Trocar de câmera” se houver outros jogos no momento.

Passo 7. Use o menu para mudar de canal online e começar a assistir outra partida.

No celular

Passo 1. Baixe o Globoplay gratuitamente no Android ou iPhone (iOS). Em seguida, acesse o menu lateral e toque em “Entrar”.

Passo 2. Crie um cadastro na Globo.com ou use suas contas do Facebook ou Google para acessar o serviço de maneira mais ágil.

Passo 3. Após o login, abra de novo o menu lateral e, dessa vez, toque em “Esportes”. Na tela seguinte, selecione o item “Rússia 2018”.

Passo

... 4. Os jogos disponíveis ao vivo estarão em destaque no começo da página. Toque para acessar a transmissão. Caso haja mais de uma partida ao mesmo tempo, toque na miniatura para trocar.

Aplicativo para bolão da Copa do Mundo? Dê sugestões no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.