A RED Canids anunciou que seu time de League of Legends tem um novo coach. O anúncio oficial foi feito pela organização na última segunda-feira (2) por meio das redes sociais do time. Coelho "Cowelhy" Rabaiolli é o novo comandante da matilha e substitui Alexander "Abaxial" Haibel, que segue como parte da comissão técnica da equipe de LoL. O principal desafio atual da equipe é subir na tabela de classificação do CBLoL 2018.

Atualmente a RED Canids ocupa a lanterna na tabela do 2º Split do campeonato. No torneio, que já teve quatro rodadas da segunda etapa, a equipe sofreu três derrotas - para CNB, ProGaming eSports e Kabum!. O fim do jejum veio apenas no último fim de semana, com a vitória por 2-1 contra a IDM.

CBLoL 2018 split 2: veja datas e times que duelam na segunda rodada

Red Canids venceu na

... última rodada do CBLoL 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)

No competitivo brasileiro desde 2017, Rabaiolli foi coach da extinta Keep Gaming. Em seu trabalho mais recente ele comandou a Iron Hawks, que disputou o 1º Split do Circuito Desafiante e foi rebaixada.

Com a pausa no CBLoL por conta do Rift Rivals, a equipe terá um tempo importante para adaptar-se. As disputas do segundo split retornam apenas no dia 21 de julho, quando a matilha enfrenta a Vivo Keyd às 15h pela quinta semana da competição.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.