O Game Center ? uma central de jogos que vem integrada aos sistemas operacionais da Apple ? tanto o iOS quanto o OS X. Por l?, o usu?rio pode reunir todos os seus jogos, exibir conquistas e desafiar os seus amigos. Se voc? ? um novo usu?rio da plataforma da Apple, confira a dica e veja como ? simples alterar a foto de perfil do Game Center.

Como sair da game center do iPhone?

Passo 1. Abra o Game Center e toque sobre a sua foto de perfil atual. Em seguida, escolha se deseja tirar uma nova foto ou escolher uma imagem na galeria do iOS;

Abra o Game Center e toque sobre a sua foto atual (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Escolha a imagem desejada na galeria ou tire uma nova foto. Por fim, ajuste o enquadramento da imagem e toque em ?Escolher?, no canto inferior direito da tela.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no F?rum do TechTudo

... perfil do Game Center (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Alterando a foto de perfil do Game Center (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, a sua foto de perfil ser? alterada e seus amigos poder?o facilmente identific?-lo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.