Se os rumores de que a Apple vai lan?ar um iPad de 12.9 polegadas j? pegaram algumas pessoas de surpresa por conta do tamanho do display, o novo tablet da Microsoft poder? causar ainda mais espanto. Isso porque, segundo o site Inquisitr, o Surface Pro 4 contar? com duas vers?es, uma delas de 14 polegadas. Ou seja, quase um laptop tradicional.

Aprenda a ejetar o cart?o de mem?ria de um tablet Android com seguran?a

Linha Surface est? crescendo cada vez mais (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

Ainda segundo a p?gina, a Microsoft est? correndo contra o tempo para lan?ar o novo tablet antes do iPad Pro, que j? vem sendo especulado h? algum tempo. A ideia seria de ter dois modelos do Surface, um com as tradicionais 12 polegadas, e outro, ainda maior, voltado justamente para quem quer substituir o seu notebook.

Ambos teriam a resolu??o de 2160 x 1440 pixels, processadores Intel Core M Broadwell, mem?ria RAM de 8 GB ou 16 GB, al?m de armazenamento SSD. Como a tecnologia dos novos chips Broadwell dispensa sistema de ventila??o interno, h? espa?o para ter SSDs maiores e melhorias em geral no conte?do interno do aparelho.

Quais s?o as melhores op??es de tablets baratos? Opin

... e no F?rum do TechTudo

Espera-se um produto mais fino, com vida ?til da bateria melhor e performance bastante semelhante ao que um laptop pode oferecer. Resta, agora, aguardar o an?ncio oficial da Microsoft. A expectativa ? de que os novos tablets sejam lan?ados no final do segundo trimestre deste ano.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.