As primeiras semanas de julho começa a aquecer novamente o mercado de jogos, com grandes lançamentos no PS4, Xbox One e até no Switch e Nintendo 3DS. Captain Toad: Treasure Tracker é a nova versão de um game que saiu no Wii U e que chega agora às lojas, juntamente com o novo RPG da Square Enix, Octopath Traveler, que promete ser uma homenagem a títulos clássicos, como Final Fantasy e outros similares. Veja estes e outros lançamentos, a seguir:

Captain Toad: Treasure Tracker - 3DS, Switch - 13 de julho

Captain Toad: Treasure Tracker é um game que mescla quebra-cabeças com desafios de plataforma. Ele faz parte da série Super Mario, mas não é estrelado pelo encanador da Nintendo, e sim por Toad, um dos personagens centrais da série, ao lado da Princesa Peach e também Luigi. Aqui você conclui missões específicas e lida com problemas de lógica, enquanto tenta chegar ao final de casa fase. O jogo tem gráficos 3D e muitos elementos destrancáveis.

Captain Toad: Treasure Tracker (Foto: Divulgação/Nintendo)

Shining Resonance Refrain - PS4, Xbox One, Switch - 10 de julho

Shining Resonance Refrain é um RPG no formato clássico da SEGA, com elementos de fantasia medieval e magias. O título é similar aos da série Tales of, mas com história e estilo de jogo bem diferentes. A aventura é focada em Yuma Ilvern, que precisa impedir o império inimigo de se expandir em suas terras e conquistar o poder de dragões anciões.

... div class="progressive-img">

Shining Resonance Refrain (Foto: Divulgação/SEGA)

Another World - Switch - 9 de julho

Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Another World será lançado para o Switch nesta semana. O game original saiu em 1991 e já ganhou versões em diversos aparelhos. Além disso, o título foi um dos primeiros a ter gráficos 3D e mesclar elementos de aventura com plataforma, copm quebra-cabeças e uma história misteriosa.

Another World (Foto: Divulgação/Eric Chahi)

Defiance 2050 - PC - 10 de julho

Defiance 2050 é a nova versão de um MMORPG de tiro, que por sua vez era inspirado em um seriado da TV, relativamente antigo. O jogo tem elementos de ficção científica e tiro em primeira pessoa, além de ser gratuito para jogar. O jogador assume o papel de Ark Hunter e precisa descobrir segredos e lidar com inimigos no cenário.

Defiance 2050 (Foto: Divulgação/Trion Worlds)

Octopath Traveler - Switch - 13 de julho

Octopath Traveler é um novo RPG da Square Enix, que te deixa controlar até oito personagens diferentes, em histórias distintas, mas que se entrelaçam com o tempo. O título tem gráficos retrô, mas com um visual 3D na maioria dos cenários, mesclando novo com antigo de maneira natural. Não se trata de um novo Final Fantasy, mas ele guarda diversas semelhanças com a saga clássica da empresa.

Octopath Traveler (Foto: Divulgação/Square Enix)

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.