Olof "olofmeister" Kajbjer está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O atleta anunciou o seu retorno para a FaZe Clan nesta terça (10) pelo seu Twitter. O jogador deve estrear já na ELEAGUE Premier 2018, que acontece entre os dias 21 e 29 de julho em Atlanta, Estados Unidos.

Olof volta para FaZe após uma pausa de quase quatro meses, iniciada em abril por problemas pessoais. Nesse período, o time teve bons resultados e foi o grande campeão da ESL One Belo Horizonte em vitória contra a mousesports.

Olof agradeceu a paciência e compreensão dos companheiro de time (Foto: Reprodução ELEAGUE)

O sueco foi inicialmente substituído por Richard "Xizt" Landström, da Ninjas in Pyjamas. No fim de maio, Olof anunciou seu retorno, mas voltou atrás na decisão. Para ESL One: Belo Horizonte o brasileiro João “horvy” Horvath chegou a ser

... cotado como substituto, mas as negociações não avançaram. Jørgen "cromen" Robertsen foi escalado como quinto jogador, posto que ocupava até então.

A ELEAGUE acontece entre 21 e 29 de julho, e terá premiação total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3.7 milhões). A G-FUEL ELEAGUE Arena, em Atlanta, vai receber oito dos melhores times de CS:Go do mundo. Os brasileiros da MIBR e a Natus Vincere, que acaba de conquistar a ESL One Cologne, estão confirmados na competição.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.