O Twitter para iPhone ? um aplicativo que ? integrado ao iOS. Por isso, h? duas maneiras de deslogar um usu?rio do microblog no aparelho da Apple: pelo aplicativo ou pelas configura??es do sistema. Veja os passos necess?rios para estes procedimentos no tutorial que preparamos.

Como deletar fotos do Facebook pelo celular?

Atrav?s do aplicativo

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ?cone ?Conta?, localizado no canto inferior direito da tela inicial. Em seguida, na descri??o de seu perfil, toque no ?cone de engrenagem;

Acessando as configura??es do aplicativo Twitter no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em ?Sair? e, em seguida, confirme a a??o para finalizar o processo.

Deslogando uma conta do aplicativo do Twitter para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pelo sistema

Passo 1. V? at? as configura??es do sistema.

Passo 2. Acesse ?Twitter? e, em seguida, toque sobre o nome da conta que est? vinculada ao iPhone;

Acessando as configura??es de uma conta do Twitter vinculada a um iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. No fim da tela, toque em ?Apagar Conta?. Depois, para finalizar, basta confirmar a a??o para que a conta seja desvinculada do seu iPhone.

... passo-42.png" alt="Excluindo uma conta do Twitter do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="448" width="695">Excluindo uma conta do Twitter do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Lembre-se que um procedimento n?o depende do outro. Voc? pode escolher por deslogar pelo sistema ou pelo aplicativo. Em ambos, sua conta do Twitter ser? desvinculada do aparelho.

Veja como desativar a rota??o de tela do iPhone ou Android

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.