A nova Symmetra chegou ao competitivo de Overwatch. Após passar por um rework na atualização 1.25 do jogo, a personagem foi incluída na Season 11 competitiva do game. O anúncio foi feito pela Blizzard na última terça-feira (10) pelo Twitter.

Com a reformulação, Symmetra passa da função de suporte para dano, nova função que une os personagens de defesa e ataque. Por ter adquirido maior potencial ofensivo, o jogo com ela tende a tornar-se mais cerebral, justificando o barramento no início da temporada competitiva: dar tempo aos jogadores de se ajustarem às significativas mudanças. Destaque para a Barreira de Fótons da personagem, que é capaz de cortar todo o mapa.

Overwatch League: conheça times e datas da final da temporada inaugural

Nova Symmetra finalmente ch

... egou ao competitivo de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment)

A Season 11 competitiva começou no dia 30 de junho, permitindo os jogadores de Overwatch voltarem às partidas rankeadas após uma breve pausa da Season 10, que incluiu a heroína Brigitte no jogo. O competitivo é desbloqueado no nível 25, e tem como objetivo oferecer aos jogadores o teste de suas habilidades além de partidas rápidas ou o modo arcade.

Via DBLTAP



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.