Batman: Arkham Knight ? o primeiro jogo da s?rie Arkham a receber uma classifica??o et?ria ?Mature? do ?rg?o ESRB, considerando-o adequado apenas para jogadores maiores de 17 anos, enquanto outros cap?tulos da s?rie eram ?Teen?, a partir de 13 anos. A descri??o explica a classifica??o descrevendo algumas das cenas mais violentas do game. N?o leia adiante se n?o quiser ter nenhuma surpresa revelada.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades j? confirmadas para o game

Os golpes de Batman n?o s?o problemas, mas as cenas de tortura com certeza elevaram a classifica??o et?ria de Arkham Knight (Foto: Divulga??o)

A descri??o menciona inicialmente as a??es tradicionais de Batman, como enfrentar vil?es com os mais variados golpes, causando gritos e dor e finaliza??es em c?mera lenta. Por?m, afirma tamb?m que os jogadores poder?o atirar em inimigos desarmados e at? em ref?ns, apesar de a muni??o do Batm?vel n?o ser letal.

O que aparentemente garantiu a classifica??o et?ria maior s?o duas cenas de tortura, uma na qual ? utilizada a roda de um ve?culo (n?o necessariamente o Batm?vel) e outra na qual algu?m ? torturado em uma mesa de opera??es ensanguentada. Tamb?m h? refer?ncia a alguns ref?ns, amarrados e desarmados, sendo assassinados a sangue frio.

H? ainda detalh

... es relacionados a sexo, como casas de striptease com dizeres ?Garotas nuas ao vivo?, ?XXX?, e linguajar forte durante os di?logos. Por?m, nada disso ? t?o problem?tico para a classifica??o et?ria quanto as cenas de tortura.

Qual nome voc? daria para o pr?ximo jogo do Batman? Comente no F?rum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.