O aplicativo da Assim Saúde permite que clientes busquem pelo celular um atendimento médico especializado em sua cidade. Disponível para iPhone (iOS) e para smartphones com Android, a ferramenta conta com busca por especialidade médica para que usuários não percam tempo na hora de encontrar atendimento.

O Assim Saúde não precisa de login ou cadastro para ser acessado. Dessa maneira, em situações de emergência, qualquer pessoa pode buscar assistência no aplicativo para socorrer adeptos do plano. Para testar o app e reproduzir a busca por médicos, utilizamos um iPhone 7 atualizado com o sistema iOS 11.

Tutorial mostra como encontrar médicos no app Assim Saúde (Foto: Marvin Costa/Tech Tudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque na opção "Médica". Em seguida, toque em "Rede de Atendimento".

... 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">

Ação para abrir a opção Rede de Atendimento no app Assim Saúde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique na opção "Busca por Especialidade". Na janela seguinte, informe seu tipo de plano da Assim, o tipo de atendimento que procura, sua cidade e bairro. Toque em "Especialidade" para escolher aquela que você busca e depois prossiga com a pesquisa.

Ação para buscar por médicos no aplicativo Assim Saúde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em um dos médicos nos resultados da busca para ver endere e tipos de planos da Assim aceitos. Além disso, é possível tocar em "Mapa" para visualizar o local de forma interativa no celular.

Ação para visualizar informações sobre um médico no app Assim Saúde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para não perder tempo e encontrar atendimentos médicos que aceitem seu plano da Assim Saúde.

Quais são os melhores aplicativos de saúde? Usuários opinam no Fórum Tech Tudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.