Um novo projetor da Lenovo promete ajudar a tornar o sonho do cinema em casa em realidade. O aparelho compacto da Lenovo uma esp?cie de dispositivo de bolso e oferece conectividade com Windows, al?m de smartphones Android e iOS. Dessa forma, os usu?rios podem projetar filmes, jogos e at? imagens em qualquer superf?cie sem precisar carregar equipamentos extras.

Confira se vale a pena investir em projetores para montar um cinema

Mini projetor da Lenovo se destaca pela conectividade e portabilidade (Foto: Divulga??o)

Um dos destaques ? que o dispositivo ? auto-suficiente, ou seja, n?o precisa de bases ou outros equipamentos extras para projetar, utilizando o pr?prio design como apoio. Ele tamb?m ? equipado com um alto-falante est?reo na parte frontal, capaz de reproduzir o ?udio de seus filmes, ou a trilha de alguma montagem de fotos, por exemplo.?

Comprar, alugar ou baixar filmes em 3D? Opine no F?rum do TechTudo.

O projetor tem dimens?es com cerca de 101,6 x 101,6 x 25,4 mm (4 x 4 x1 polegadas), com design curvado. O dispositivo integra uma entrada microUSB e tem bateria capaz de aguentar 2,5 horas de proje??o. Al?m disso ele tem uma entrada de ?udio 3,5 mm para conectar em caixas de som maiores, se necess?rio.

O usu?rio pode definir o ?ngulo do pr

... ojetor para assistir filmes em diferentes alturas, at? no teto se preferir. A proje??o amplia imagens de 480p para exibi??o de 110 polegadas (2,79 metros) em formato wide, bem maior as televis?es tradicionais. O projetor da Lenovo deve ser lan?ado at? o final de mar?o deste ano, com o pre?o de US$ 249 (cerca de R$ 560 em convers?o direta).

Via Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.