NeyBoy Challenge é o novo jogo para navegadores, onde o desafio é manter o craque brasileiro Neymar Jr. de pé pelo maior tempo possível. O game é uma brincadeira com a fama de "cai-cai" do atacante, especialmente depois do desempenho na Copa do Mundo de 2018. Ainda não experimentou o novo game? Confira o guia de como jogar e saiba mais.

O game foi desenvolvido pelo estúdio brasilero Push Start, responsável também pelo bizarro "Gringo Hero", que combina pequenos minigames e referências a acontecimentos reais do mundo do esporte, no melhor estilo Wario Ware.

... title="NeyBoy Challenge: veja como jogar o game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)">

NeyBoy Challenge: veja como jogar o game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como jogar

Para jogar, basta acessar o site oficial do game (clique aqui). NeyBoy Challenge funciona tanto computadores como em smartphones e tablets, e é gratuito. Assim que você tocar no centro da tela, a partida se iniciará.

NeyBoy Challenge roda em PCs, smartphones e tables pelo navegador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Usando as setas posicionadas dos lados do personagem (ou as setas do seu teclado, no computador), é preciso dar toques para equilibrar o jogador, que insiste em pender para os lados. O número de segundos obtidos será sua pontuação final, que pode ser compartilhada nas suas redes sociais.

Use toques rápidos para manter o personagem sempre o mais próximo possível do centro da tela. Isso te dará tempo para reagir caso perca o controle do jogador. Conforme a partida avança, os comandos ficarão mais sensíveis, então tenha cuidado para não exagerar, e apele para toques na direção contrátia para "frear" Neyboy antes que ele toque o chão.

Use toques rápidos para salvar o craque de uma queda feia em NeyBoy Challenged (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de alcançar altas pontuações, um dos objetivos do game também é descobrir os novos personagens, easter eggs que aparecem na tela toda vez a cada 10 pontos obtidos. Entre os nomes estão o treinador da Seleção Brasileira, Tite, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Maradona e até mesmo figuras cômicas, como o mascote Canarinho Pistola e o Feiticeiro do Hexa.

Tite, Messi e CR7 fazem aparições especiais em NeyBoy Challenge (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.