The Crew 2 está disponível no Xbox One, PS4 e PC, e traz consigo novas formas de competir. Além de veículos variados, o jogo oferece provas bem distintas e novas formas de evoluir na carreira, ganhando seguidores. Para isso, o jogador precisará comprar carros, barcos, aviões e outras máquinas para poder melhorar na competição – mas eles custam o dinheiro fictício do game, que pode ser obtido de diversas maneiras. Saiba como ganhar dinheiro mais rápido em The Crew 2 e participar de mais provas:

Vencendo corridas e desafios

Aqui não há muito mistério. Quanto mais corridas você vencer, mais dinheiro receberá. As corridas podem ser de qualquer estilo de veículo e em qualquer ponto do mapa – todas elas rendem alguma quantia, variada entre si, de acordo com a dificuldade.

Como ganhar dinheiro mais rápido em The Crew 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para desafios: a mesma coisa. Participar e vencer desafios é ainda mais importante do que as corridas comuns, pois assim você poderá ganhar um pouquinho mais de dinheiro, mesmo que a dificuldade também seja mais alta. O importante é nunca negar um desafio ou corrida, para poder sempre somar.

Registrar fotos

Há missões específicas em The Crew 2 que te pedem para registrar fotos de locais exóticos ou bonitos. O segredo aqui é que estas missões rendem muito mais do que qualquer corrida ou desafio, por isso devem ser sua prioridade, se a intenção for ganhar cada vez mais dentro do jogo.

...

Como ganhar dinheiro mais rápido em The Crew 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O grande problema é que não há fórmula mágica. Você precisa descobrir os locais das fotos e realizar o registro. Em alguns casos pode ser com o carro parado, em outros no meio de uma freada ou derrapada - o drift. Não se esqueça de sempre registrar e enviar para contabilizar.

É possível vender veículos antigos?

Infelizmente, ao contrário de outros jogos de carro, não é possível vender veículos já usados ou que você não tem mais utilidade para angariar mais dinheiro. Seria uma ferramenta bem útil em The Crew 2, pois você pode acumular bastante veículo, mas não é viável. O primeiro jogo também era assim.

Como ganhar dinheiro mais rápido em The Crew 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Porém, em vez de tentar vender, você pode sempre melhorar veículos mais antigos, deixando-os com características e pontos melhores, para poder se dar bem nas provas mais avançadas – o que, por sua vez, vai render dinheiro. Não esqueça deste detalhe.

Explore o mundo

Uma forma bem interessante e natural de ganhar dinheiro em The Crew 2 é simplesmente explorar o mundo do jogo. O mapa é enorme e merece ser visto em sua totalidade. Cada local também guarda eventos em tempo real, que pode te render alguma grana.

Como ganhar dinheiro mais rápido em The Crew 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que, quanto mais você explora e sobe de nível de seguidores, mais provas são destravadas, com as chances de melhorar sua evolução de maneira contínua.

Quais os melhores jogos de corrida com modo multiplayer no PS4 e Xbox?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.