A Samsung lan?ou nesta semana o Milk Music, seu novo servi?o de streaming de m?sica baseado em r?dios online. A novidade chega de gra?a para donos de diversos modelos de smartphones e tablets da fabricante sul-coreana e permite ouvir faixas de mais de 200 esta??es com estilos musicais diferentes. Al?m disso, o servi?o tamb?m est? dispon?vel de gra?a no web player, com vers?es gratuita e paga.

Chega ao Brasil servi?o de busca de filmes via streaming; conhe?a o JustWatch

Milk Music ? novo servi?o de m?sicas da Samsung, similar ao Spotify (Foto: Divulga??o/Milk Music)

A Samsung destaca a interface como um dos principais atrativos do aplicativo. No celular, ele permite trocar de esta??o ao girar um dial no centro da tela, enquanto na web a transi??o ? feita com o movimento do mouse sobre uma linha que divide os g?neros por cores.

?O mostrador pode ser customizado para mostrar apenas os g?neros que s?o mais relevantes para os seus gostos e prefer?ncias individuais?, diz o comunicado.

Usu?rios tamb?m podem criar suas pr?prias esta??es contendo m?sicas e artistas favoritos. Al?m disso, podem descobrir novas m?sicas por meio do recurso Spotlight, que se assemelha ao conte?do curado presente em servi?os de streaming como Spotify e Deezer. Atualmente, o Milk oferece 13 milh?es de faixas distribu?das entre 200 categorias de r?dios online.

S?o 13 milh?es de faixas distribu?das em mais de 200 r?dios online (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor servi?o de streaming de m?sica? Comente no F?rum do TechTudo

Quem tem acesso ao Milk?

O aplicativo pode ser utilizado gratuitamente e sem an?ncios por usu?rios dos smartphones Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy S5; Galaxy Note 2, Galaxy Note 3 e Galaxy Note 4; Galaxy Mega, Galaxy S4 mini e Galaxy Note. Est?o na lista tamb?m os tablets Galaxy Tab S, Galaxy Tab S Pro, Note Pro 12.2, Galaxy Note 8.0 e 10.1, Galaxy Tab 4, Tab 3 8.0 e Tab 3 10.1, al?m do smartwat

... ch Gear S.

S? ? poss?vel pular at? seis m?sicas por hora em cada esta??o. No acesso web, o uso ainda ? livre de an?ncios, com a op??o de assinatura da vers?o sem publicidade e sem limite de avan?o de m?sicas por US$ 4 mensais, o equivalente a cerca de R$ 12 sem impostos. O servi?o, por enquanto, s? est? dispon?vel para os Estados Unidos mas pode ser facilmente acessado usando o Hola.

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.