Os Sims podem experimentar a imortalidade e o desejo incontrolável por plasma em The Sims 4: Vampiros, pacote de conteúdo da série disponível para PC, PS4 e Xbox One. As criaturas contam com poderes vampíricos, e tornam-se capazes de manipular e transformar outros Sims. Confira neste tutorial como se tornar um vampiro.

Você deve fazer amizade com um vampiro para desbloquear a opção de transformação. O melhor lugar para encontrá-los é em Forgotten Hollow.

Encontre um vampiro e faça amizade com ele (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Viaje para o mapa de Forgotten Hollow e converse com Vladislaus, um mestre vampiro que mora na vizinhança. Use as interações até que os Sims se tornem amigos. Esta é apenas uma opção, você pode fazer amizade com outros vampiros pela cidade, casa ou em outros lotes.

Feito isso, escola "Pedir para Transformar" nas ações amigáveis.

... 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">

Selecione a opção "Pedir para Transformar" quando disponível (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O Sim será mordido pelo vampiro e receberá plasma, fazendo com que ele ganhe o status de "Fome Estranha". O processo de transformação demora cerca de um dia e meio. Nesse meio tempo, o Sim sentirá uma fome devastadora, mas ficará desconfortável ao comer comidas normais.

Durante o período de transformação, o Sim pode sentir efeitos estranhos em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O que você está achando de The Sims 4? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.