A paiN Gaming anunciou que o seu time de Dota 2 está de coach novo: Rasmus "MISERY" Filipsen. Com os brasileiros, o dinamarquês chega para disputar o Dota Summit 9, que acontece entre os dias 25 e 29 em Los Angeles, EUA. A competição terá oito times e servirá como laboratório para os ajustes finais antes do The International 2018.

MISERY, que é jogador, tem no currículo passagens por organizações como Evil Geniuses, mousesports, Cloud9 e Fnatic, e participou de seis das oito edições do mundial de Dota 2. Entre os títulos conquistados estão o Dota Pit League Season 2 (2014), a ESL One Genting 2017 e o Shanghai Major (2016). O atleta também foi vice-campeção do International 6 com a Digital Chaos. Vale destacar que tanto no Shanghai Major quanto no TI6, o dinamarquês teve Aliwi "w33" Omar, atual jogador da paiN Gaming, como companheiro de equipe.

Entenda a ascensão da paiN Gaming no cenário internacional de DotA 2

Ao

... lado dos brasileiros, MISERY vai estrear no Dota Summit 9 (Foto: Divulgação/paiN Gaming)

Após o torneio em Los Angeles, a paiN segue para o International 8. Será a primeira vez que o Brasil terá um representante no torneio, que acontece entre 15 e 25 de agosto na Rogers Arena em Vancouver, Canadá. Nele, os 18 melhores times de Dota 2 do mundo vão se enfrentar pelo título e pela premiação milionária, superior a US$ 20 milhões (mais de R$ 77 milhões na cotação atual).

Via paiN Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.