No The Sims 4, jogo de simulação da Electronic Arts para PC, PS4 e Xbox One, a Flor da Morte é uma planta muito rara. A flor é usada como ingrediente na bebida Reino das Sombras, para perfumar arranjos e no preparo da ambrósia, um prato capaz de ressuscitar os Sims. Veja, neste tutorial, duas maneiras de obter a Flor da Morte.

A Flor da Morte é resultado do cruzamento entre duas espécies de plantas, o Romã e a Orquídea. O processo é feito por meio de enxerto, por isso o Sim deve ter no mínimo nível 7 na habilidade de Jardinagem.

A Flor da Morte possui uma caveira característica no centro (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A lista abaixo contém os itens para criar uma planta híbrida que dará à Flor da Morte. Ao contrário da Romã, que pode ser pescada - em qualquer nível de habilidade -, a Orquídea também é produzida pelo enxerto de Lírio e a Boca-de-dragão. Você encontrará todos os ingredientes na Clareira Sylvana, um dos lotes secretos do game.

Ingredientes:

  • Flor de Lírio
  • Um corte de Boca-de-dragão
  • Uma Romã

Passo 1. Pesque a Romã no lago da Clareira Sylvana;

... 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">

Pesque a Romã no lago da Clareira Sylvana em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. No mesmo local, pegue um Lírio e um corte da Boca-de-dragão;

Colha um Lírio e um corte da Boca-de-dragão no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Com todos os itens no inventário, plante a Romã e o Lírio;

Em um vaso ou canteiro, plante primeiro a Romã e o Lírio em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4. Quando o Lírio atingir a fase adulta, use a opção "Enxertar" para adicionar o corte de Boca-de-dragão à planta;

Combine o ramo de Boca-de-Dragão com a planta de Lírio em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Agora, você terá uma planta dividida que pode dar Lírio, Boca-de-dragão e Orquídea. Cultive a espécie até obter uma Orquídea;

Com o enxerto, você terá uma planta dividida que também dará Orquídeas no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 6. Em seguida, guarde um corte da Romã no inventário;

Quando a Romã atingir a fase adulta, pegue um corte da árvore no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 7. Plante a Orquídea e espere que a planta chegue a fase adulta;

Passo 8. Use novamente a opção "Enxertar" e adicione o corte da Romã a Orquídea. Pronto, agora você tem uma espécie que dará a Flor da Morte.

Combine o corte de Romã com a Orquídea para criar outra planta híbrida no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O processo de cultivo é um pouco demorado e a Flor da Morte nem sempre aparecerá de primeira, mas continue tentando. Se você tem a expansão Estações do The Sims 4, não esqueça de levar em consideração o clima, pois cada planta dá flores em uma estação diferente.

O resultado será outra planta dividida que pode dar a Flor da Morte (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como pegar a Flor da Morte usando cheats

Se você não tem tempo para fazer todo este processo, use o código "bb.showhiddenobjects", sem aspas. Abra o modo de construção (F2) e pesquise por "Flor da Morte" na barra de busca. Com este cheat você pode comprar a flor normalmente no menu de objetos do jogo.

Use códigos para comprar a Flor da Morte no modo de construção do The Sims 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O que você está achando de The Sims 4? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.