Mega Man X Legacy Collection puxa os principais lançamentos da última semana de julho nos games, trazendo de volta uma verdadeira coleção de clássicos da saga da Capcom, mas com alguns extras de respeito. Há ainda a atualização “NEXT”, de No Man’s Sky, que transforma completamente o jogo, além do ainda inédito The Banner Saga 3. Confira todos os detalhes e saiba o que vem por aí nesta semana:

Mega Man X Legacy Collection – Switch, PS4, Xbox One – 24 de julho

Mega Man X Legacy Collection reúne todos os jogos da saga “Mega Man X”, do 1 ao 8, lançados ao longo dos anos, em aparelhos diversos. São duas coleções, que também são oferecidas em um único pacote – cada uma com quatro games. Elas estão disponíveis com seus gráficos originais ou com pequenas melhorias visuais, além de extras relevantes para quem gosta de ver imagens clássicas e ter informações dos lançamentos originais.

Mega Man X Legacy Collection (Foto: Divulgação/Capcom)

Go Vacation – Switch – 27 de julho

Go Vacation é um game de passatempos e mini-atividades que foi lançado pela primeira vez no Wii U, mas agora retorna com o mesmo formato no Switch. Ele lembra jogos da marca Wii Sports, mas com atividades mais variadas e personagens carismáticos. O título apresenta ainda objetivos destrancáveis e gráficos bem estilizados.

... holder-container" style="padding-bottom: 56.2500000000%;">

Go Vacation (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

No Man’s Sky NEXT – PS4, Xbox One, PC- 24 de julho

No Man’s Sky NEXT é uma enorme atualização do jogo original, que chega aos consoles e PC, modificando tudo que os fãs conheciam antes. A maior novidade é a inclusão de um verdadeiro modo multiplayer, algo que foi prometido, quando No Man’s Sky foi lançado, mas que nunca chegou a ocorrer, de fato, antes. Há ainda melhorias para a construção de bases e uma nova visão em terceira pessoa. A atualização é grátis para quem já tem o original.

No Man’s Sky NEXT (Foto: Divulgação/Hello Games)

The Banner Saga 3 – PS4, Xbox One, Switch, PC – 24 de julho

The Banner Saga 3 impulsiona a já clássica saga a novos patamares. O RPG de estratégia e de temas nórdicos retorna para contar uma história que deve concluir a saga de diversos heróis. Porém, a novidade é que há protagonistas inéditos, com enredos que se entrelaçam com suas versões passadas.

The Banner Saga 3 (Foto: Divulgação/Stoic)

O que você achou de Mighty No. 9, o sucessor espiritual de Mega Man? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.