O segundo split do CBLoL 2018 teve sua quinta rodada neste sábado (21) e domingo (22). Após pausa para o Rift Rivals, os times brasileiros de League of Legends (LoL) voltaram a se enfrentar no campeonato da Riot Games. Flamengo, KaBum!, INTZ e Vivo Keyd conseguiram vitórias, alguns se afastando da parte de baixo da tabela, outros se aproximando da CNB, que permanece como líder isolada do campeonato. Veja, a seguir, os resultados dos jogos desta semana e a tabela de pontos da segunda etapa.

BrTT é o destaque na vitória do Flamengo sobre a CNB (Foto: Divulgação/Riot Games)

Flamengo 2-1 CNB

As partidas entre Flamengo e CNB foram acirradas do início ao fim. Durante toda a série, os blumers controlaram o early game com vantagens em praticamente todas as partidas. Porém, com um mid-late game melhor e atuação de gala do atirador Felipe “brTT” Gonçalves, que conseguiu ultrapassar a marca de mil abates na carreira, os rubro-negros fecharam a série com 2-1. Mesmo com a primeira derrota nesta segunda etapa, a CNB continua na liderança isolada do CBLoL com 12 pontos, três pontos de vantagem sobre o rival Flamengo.

Line up do Flamengo: Jisu, Shrimp, Goku, BrTT e Esa

Line up da CNB: Robo, Yampi, Rakin, Brucer e Baiano\

KaBuM 2-0 IDM

A segunda série do sábado (21) foi entre KaBuM e IDM, atuais campeãs do CBLoL e do Circuito Desafiante, respectivamente. Ao contrário do jogo anterior e

... ntre Flamengo e CNB, onde as equipes fizeram um jogo bem disputado e competitivo, esta partida foi dominada pela KaBuM. Com dois jogos bem controlados, a atual campeã do CBLoL não deu chances para a Ilha da Macacada e fechou a série com um 2-0 sem muitas dificuldades. Com o resultado, a KaBuM conquista sua terceira vitória e mantém vivo o sonho de passar direto para as finais.

Line up da KaBuM!: Zantins, Ranger, Dynquedo, Titan e Riyev

Line up do IDM: Fitz, Cariok, Anyy, Damage (substituido por Sarkis) e Cabu

KaBuM vence a IDM por 2-0 em série tranquila (Foto: Divulgação/Riot Games)

INTZ 2 x 1 PRG

Na primeira partida de domingo (22), a INTZ enfrentou uma PRG embalada, após a vitória na rodada anterior. Os intrépidos ainda tinham a ausência de seu atirador titular Luis Felipe "Absolut" Carvalho, que está se recuperando de uma lesão e deu lugar para a estréia de Guilherme "Mills" Conti. A série foi equilibrada nas duas primeiras partidas, com destaque para a boa atuação de Rodrigo “Tay” Panisa. Alternando entre tanques e campeões mais focados no dano, o top-laner foi o grande protagonista, principalmente no terceiro jogo, e ajudou a fechar a série por 2-1.

  • INTZ: Tay, Shini, Envy, Mills e Redbert
  • PRG: Skybart, Minerva, Lynkez (substituído por Vert), Luskka e Professor

Tay é o grande destaque na vitória da INTZ sobre a PRG (Foto: Divulgação / Riot Games)

Red Canids 2 x 0 Vivo Keyd

Na reedição da final da escalada na primeira etapa do CBLoL, RED e Keyd se enfrentaram na partida que encerra a rodada desta semana. Havia uma expectativa muito alta por um jogo bem disputado, mas nos picks e bans a Red Canids mostrou que viria para um jogo agressivo. Com uma atuação impecável de Lee "Chaser" Sang-hyun, jungler da Red Canids, a matilha acelerou bem o jogo, fazendo boas rotações e dominando todo o mapa da equipe da Keyd. A equipe da RED soube administrar as vantagens em ambas as partidas, finalizando a série em um implacável 2 a 0.

  • Red Canids: Lep, Chaser, Sky, Sacy e Loop
  • Vivo Keyd: Yang, Revolta, Tockers, Micao e Jockster

RED comemora atropelo sobre a Keyd e respira no CBLoL (Foto: Divulgação / Riot Games)

Tabela de Classificação

A quinta rodada do CBLoL foi de muitas surpresas. Com o fim da rodada temos a CNB lider com 12 pontos, duas equipes empatadas na vice liderança com 9 pontos e logo abaixo, os outros times todos empatados com 6 pontos. As vitórias de Flamengo e KaBuM mostraram que a CNB não está sozinha na disputa pela primeira colocação. Já os triunfos de INTZ e Red Canids transformaram este CBLoL no mais disputado de todos os tempos.

  1. CBN e-Sports Club - 12 pontos
  2. Flamengo eSports - 9 pontos
  3. KaBuM! e-Sports - 9 pontos
  4. Vivo Keyd - 6 pontos
  5. ProGaming Esports - 6 pontos
  6. INTZ e-Sports Club - 6 pontos
  7. IMD Gaming - 6 pontos
  8. Red Canids - 6 pontos

Confrontos da próxima semana:

  • Sábado: PRG x IDM (13h) e Vivo Keyd x Flamengo (15h)
  • Domingo: INTZ x Red Canids (13h) e Kabum x CNB (15h)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.