O game Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle é uma divertida aventura com os personagens do desenho animado Jovens Titãs, que fez muito sucesso no início dos anos 2000 e, recentemente, ganhou uma nova versão. Lançado no Android e iOS, ele permite utilizar bonecos inspirados nos heróis, como Robin, Estelar, Ravena ou Mutano, para lidar com batalhas pela cidade, além de aumentar a coleção. Saiba como jogar, a seguir:

Introdução

Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle é um jogo bem simples. Quando abrir, basta tocar em “Go” para iniciar sua aventura. Você será apresentado ao herói central, Robin, e receberá seu boneco para começar.

Para começar, toque em "GO!" na tela inicial (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como andar

Para andar pela cidade é bem simples: há duas maneiras, ou você apenas toca no local que deseja ir, ou arrasta o dedo pela tela, na reta que deseja que seu personagem siga. Assim, ele vai andar até o fim do caminho.

... 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">

Os personagens se movimentam pelo mapa por meio dos toques (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Nas batalhas

A batalha é a jogabilidade central de Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle. É aqui que a ação acontece. Ela é bem simples: basta tocar no ataque do seu personagem quando a barra de ação aumentar. É preciso esperar o tempo correto, como em RPGs clássicos.

O combate utiliza uma barra de ação (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Não esqueça de sempre coletar moedas. Elas servirão para comprar mais bonecos para seu grupo, com o tempo. Quando uma moeda aparecer na tela, após o ataque, basta tocar nelas para coletar no seu banco.

Moedas são coletadas durante o combate (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Também é possível trocar de personagens. Quanto mais personagens seu grupo tiver, maiores são as chances de vitória. Para trocar, caso algum deles esteja fraco, basta tocar na foto do personagem que deseja colocar como ativo.

A troca de personagens acontece no canto inferior esquerdo da tela (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Missões

É preciso realizar missões em Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle para conseguir mais moedas, e assim aprimorar seu grupo. Assim que uma missão aparecer, toque na opção da tela e realize a tarefa solicitada para ser recompensado.

As missões estão disponíveis e dão moedas como recompensa (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Subindo de nível

Como em jogos de RPG, Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle traz um sistema de evolução de personagens. Conforme você luta e vence, mais experiência os heróis recebem e, assim, eles podem ter mais poder de ataque. É preciso escolher qual bônus receber ao final do avanço de nível.

Ao subir de nível, o jogador pode escolher uma melhoria para seu personagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Montando seu grupo

E, claro, antes das batalhas, não esqueça sempre de montar seu grupo. Escolha os personagens mais adequados para a tarefa em Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle. Cada novo personagem no grupo, com um máximo de três, concede bônus de vida. Além disso, tente concentrar a criação do grupo com ataques variados – mesclando cura com personagens agressivos.

Você pode ter até três personagens no mesmo time (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Qual é o seu vilão favorito do Batman? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.