Os Jovens Titãs, ou apenas Titãs, são um grupo de heróis adolescentes da editora DC Comics que possuem histórias em quadrinhos publicadas até hoje. A formação do grupo varia bastante, mas ela geralmente inclui personagens como Robin, Mutano, Estelar, Ravena, Estelar e Ciborgue em aventuras que mesclam diversos temas. Estas sagas também foram transportadas para os games, inspirados principalmente em desenhos animados dos heróis, lançados em consoles variados. Saiba quais são, a seguir:

Teen Titans – PS2, GameCube, Xbox – 2002

O primeiro jogo, chamado apenas de Teen Titans, foi baseado no desenho animado lançado na mesma época, para os consoles daquela geração. O game era estrelado pela mesma equipe da TV - Robin, Ravena, Ciborgue, Estelar e Mutano, além de trazer modo história focado na animação e uma modalidade competitiva, na qual cada jogador podia controlar um personagem para lutar contra o outro. No total, eram 31 heróis e vilões para serem usados neste modo.

Teen Titans, de PS2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Teen Titans – GBA – 2005

Também chamado apenas de Teen Titans, um segundo game foi lançado no GBA, o Game Boy Advance, em 2005. Igualmente estrelado por Robin, Mutano, Estelar, Ravena e Ciborgue, a aventura tinha foco apenas no modo história, mas com bastante fidelidade ao material original, trazendo batalhas contra vilões como o Irmão Sangue, que rouba o DNA dos heróis.

... r" style="padding-bottom: 65.2711703140%;">

Teen Titans, de GBA (Foto: Reprodução/DC Fan)

Teen Titans 2 – GBA – 2006

Uma continuação do jogo de GBA, chamada de Teen Titans 2, ou Teen Titans 2: The Brotherhood's Revenge em alguns territórios, era a sequência direta do primeiro jogo e também foi lançada no Game Boy Advance. Este título trouxe os mesmos heróis e poucas novidades, e por isso não é muito lembrado pelos fãs. Até mesmo a história era similar.

Teen Titans 2, de GBA (Foto: Reprodução/DC Fan)

LEGO Dimensions – PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Wii U – 2015

Apesar de não ser, oficialmente, um jogo dos Jovens Titãs, o game LEGO Dimensions trazia pacotes oficiais de bonecos e cenários inspirados na animação Jovens Titãs em Ação!, lançada em 2013, voltada para um público um pouco mais jovem que o desenho anterior. O game trazia pacotes com Ciborgue, Robin, Estelar, Ravena, Mutano, Terra, entre outros. Era possível jogar com os heróis em qualquer fase, como era de costume neste título.

LEGO Dimensions (Foto: Divulgação/Warner)

Teeny Titans – Android e iOS – 2016 e 2017

Teeny Titans é o nome de dois jogos lançados mais recentemente nos celulares, para Android e iOS. Um é sequência de outro, apesar de terem títulos parecidos. A premissa básica é a mesma: usar personagens da série como bonecos, para serem controlados em batalhas no estilo RPG em turnos. Conforme você avança na história, mais bonecos conquista e mais forte seu time fica. Como em LEGO Dimensions, a aparição dos personagens por aqui é inspirada pelo desenho Jovens Titãs em Ação!, de 2013.

Teeny Titans - Teen Titans Go! Figure Battle (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

DC Universe Online - PS3, PS4, PC - 2011

O jogo MMORPG DC Universe Online também não é um game exclusivo dos Titãs, mas os personagens participam, em missões diversas, espalhadas pelo mundo que serve de cenário. Robin, Ravena, Estelar, Mutano, além de muitos outros heróis que são ou já foram membros da equipe estão por aqui, incluindo em pacotes de expansão.

DC Universe Online (Foto: Divulgação/Sony Online)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.