Sabe aqueles an?ncios em pop-up bem inc?modos? Ent?o saiba que ? poss?vel se livrar deles de uma forma bem simples pelo celular. O recurso est? dispon?vel tanto no navegador?Google Chrome?para?Android, quanto no?Safari?para?iOS. Confira neste tutorial como bloquear pop-ups nas configura??es de cada browser, para evitar os an?ncios durante a navega??o na Internet.

Como adicionar ou remover um favorito no Safari para iOS

Google Chrome

Passo 1. Abra o Chrome no seu Android e acesse o menu lateral, com ?tr?s ponto?, no topo direito da tela. ?Em seguida toque em ?Configura??es?;

Abra as configura??es no Google Chrome (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela e encontre o item ?Avan?ado?, em seguida selecione ?Configura??es do Site?. Depois toque em ?Pop-ups? e deixe a chave lateral na posi??o de ?Bloqueados?.

Bloqueie os pop-ups nas configura??es do Chrome (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara) (Foto: Bloqueie os pop-ups nas configura??es do Chrome (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara))

Safari

Passo 1. Acesse ?Ajustes? no seu iPhone e em seguida toque em ?Safari?;

Acesse os Ajustes no iPhone e selecione Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Em ?Geral?, toque na chave ao lado de ?Bloquear Pop-ups? para o modo ?Ativado? (em verde).

... oqueio de pop-ups no Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara) (Foto: Ative o bloqueio de pop-ups no Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara))" title="Ative o bloqueio de pop-ups no Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara) (Foto: Ative o bloqueio de pop-ups no Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara))" width="695" height="484">Ative o bloqueio de pop-ups no Safari (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)


Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no F?rum do TechTudo

Pronto. Agora voc? pode navegar no seu Android e iOS sem ser incomodado pelos pop-ups.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.