Driveclub receber? ainda em mar?o um novo DLC com quatro modelos da montadora italiana Lamborghini. Os carros ser?o o Veneno, Aventador LP 720-4 50? Anniversario, Hurac?n LP 610-4 e Gallardo LP 570-4 Squadra Corse. O pre?o do pacote ainda n?o foi detalhado, mas ele est? inclu?do para todos os compradores do Passe de Temporada de Driveclub.

Confira o review completo de Driveclub

Driveclub receber? ainda em mar?o um DLC com quatro Lamborghinis (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Al?m das quatro Lamborghinis, o DLC trar? tamb?m um tour especial. Al?m disso, o pacote possui cinco novos trof?us para serem conquistados pelos jogadores. Mais detalhes ser?o anunciados nos pr?ximos dias.

Driveclub ? um jogo de corrida exclusivo para PlayStation 4. Lan?ado em outubro, o t?tulo sofreu com in?meros problemas, principalmente relacionados aos servidores.?De l? pra c?, o t?tulo recebeu in?meras melhorias, como o modo de fotografia e?efeitos clim?ticos incrivelmente realistas. Al?m disso, Driveclub tem recebido DLCs novos a cada m?s.

Assita ao tra

... iler com os carros que chegar?o em breve ao Driveclub:

O que voc? achou de Driveclub? Opine no F?rum do TechTudo.

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.