Call of Duty: Black Ops 4 recebeu um novo trailer que detalha o seu modo multiplayer, que ganhará seu primeiro beta no próximo dia 3 de agosto, somente para usuários que adquiriram o game na pré-venda. A Activision também aproveitou os segundos finais do vídeo para mostrar cenas do modo Blackout, Battle Royale que estará incluso no jogo.

No trailer é possível ver novas armas, mapas e habilidades especiais, que chegam com o game no próximo dia 12 de outubro para Xbox One, PS4 e PC. O beta irá apresentar um total de dez especialistas jogáveis, seis mapas exclusivos e seis modalidades de jogo multiplayer, além de equipamentos e scorestreaks novos.

Call of Duty Black Ops 4: novo trailer mostra primeiras imagens do modo Battle Royale (Foto: Divulgação/Activision)

O destaque ficou para a revelação das primeiras imagens do modo Battle Royale de Black Ops 4, Blackout, que também teve um beta anunciado para setembro. Helicópteros e quadricícul

... os se juntam ao armamento pesado do FPS da Activision, criando um clima caótico similar ao visto em games como PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite.

A versão de testes do próximo dia 3 de agosto será exclusiva para PlayStation 4, e vai até o dia 6. Xbox One e PS4 terão acesso ao beta novamente entre os dias 10 e 13 de agosto, mesma data em que os donos de PCs poderão experimentar o game pela plataforma Battle.net, da Blizzard.

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Conte pra gente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.