Hotline Miami 2: Wrong Number acabou de chegar ao mercado, e j? temos a confirma??o de que um terceiro cap?tulo vem a?. Hotline Miami 3 aparece ap?s os cr?ditos do segundo jogo, por?m ainda n?o h? detalhes adicionais divulgados, como data de lan?amento ou plataformas compat?veis.

Leia o review do primeiro Hotline Miami

Hotline Miami 3 aparece no jogo anterior (Foto: Reprodu??o/Videogamer)

Vale a pena comprar jogos no Steam? Comente no F?rum do TechTudo.

A descoberta foi feita por um usu?rio do site Videogamer. Ele mostra que, ao final dos cr?ditos de Hotline Miami 2, uma esp?cie de ?menu inicial? de Hotline Miami 3 aparece, mas ainda sem qualquer intera??o ou op??o selecion?vel.

Anteriormente, o est?dio Dennaton Games revelou que n?o tinha interesse em trabalhar em uma nova sequ?ncia do jogo. Por?m, ? comum que a produ??o de alguns games mude de empresa ao longo da produ??o de novos t?tulos.

Hotline Miami ? uma s?rie de jogos j? preestab

... elecida e que coloca o jogador no papel de um membro de gangue. O objetivo ? cumprir miss?es perigosas e cheias de viol?ncia em uma cidade corrompida. O t?tulo tem apelo visual forte e gr?ficos retr?.

Via Videogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.