SNK Heroines: Tag Team Frenzy teve uma nova lutadora inesperada anunciada para o game: Terry Bogard, o clássico protagonista da série Fatal Fury, porém em uma versão feminina. Segundo o site oficial, não se trata de uma versão alternativa do personagem, este é o mesmo Terry Bogard de games como Fatal Fury e King of Fighters, mas com seu gênero alterado devido a uma misteriosa "pegadinha". SNK Heroines: Tag Team Frenzy tem seu lançamento planejado para 7 de setembro no PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Inicialmente Terry parece manter vários de seus golpes tradicionais em sua nova forma "Fatal Cutie". Entretanto, conta também com alguns exclusivos e divertidos como acertar o adversário com uma máquina de fliperama. As roupas tradicionais do personagem foram adaptadas de forma que seu visual mantivesse sua icônica jaqueta vermelha, mas as calças jeans foram trocadas por um short mais curto. Usuários poderão ainda adquirir diferentes roupas para vesti-lo durante o game, como líder de torcida e uma variante Steampunk.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy anuncia versão feminina de Terry Bogard como nova lutadora (Foto: Reprodução/Siliconera)

... iv>

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Terry irá se unir a outras personagens de séries da SNK já confirmadas para o jogo. Entre elas, algumas figuras famosas como Athena, Kula Diamond, Mai Shiranui, Nakoruru, Leona, Shermie, e também outras menos conhecidas, como é o caso de Mui Mui que apenas apareceu em jogos de azar no Japão.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.