Street Fighter 5 recebeu duas novidades de peso na final do torneio EVO 2018, nos EUA: a inclusão de Sagat e G ainda nesta semana, com previsão de lançamento para o final desta segunda-feira (6). Os lutadores já haviam sido confirmados como integrantes do Passe de Temporada 3, mas ainda não tinham data para chegar. Ambos foram apresentados com trailers inéditos, mostrando alguns de seus ataques e técnicas. Vale lembrar que o game de luta da Capcom está disponível no PS4 e no PC, via Steam.

Para quem não se lembra, G é conhecido como "Presidente do Mundo", de maneira auto-proclamada, e tem ataques violentos, conforme sua velocidade aumenta. Já Sagat é um dos lutadores mais clássicos de toda a série, com suas famosas técnicas Tiger Uppercut.

G e Sagat estão em Street Fig

... hter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Sagat virá ainda com um novo cenário, King's Court, inspirado pelo seu cenário de Street Fighter 2, com a clássica estátua ao fundo.

G e Sagat serão vendidos na loja online do game por US$ 6 cada, ou 100 mil de Fight Money, o dinheiro obtido dentro de Street Fighter 5. Contudo, se você comprou o Passe de Temporada 3, que custa, originalmente, US$ 30, poderá baixá-los sem custo adicional, incluindo ainda Sakura, Blanka, Falke e Cody.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.