Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Feed do Instagram apresenta instabilidade na manhã desta terça-feira (7). No Twitter, usuários de vários países reclamam que as fotos exibidas no app são de até 18 horas atrás. Os sites Outage Report e Down Detector mostram um aumento dos relatórios de erro desde a noite de segunda-feira. De acordo com o mapa dos sites, a maior parte dos relatos ocorreram nos Estados Unidos, mas brasileiros também foram atingidos, principalmente, em São Paulo. De acordo com os usuários, o problema acontece tanto nos celulares Android e iPhone (iOS) quanto no PC.

O TechTudo entrou em contato com o Instagram e ainda não há confirmação oficial da rede sobre o bug ou informações sobre a abrangência do problema.

História em desenvolvimento...

Outage Report mostra aumento nos relatórios de erro do Instagram (Foto: Reprodução/TechTudo)Outage Report mostra aumento nos relatórios de erro do Instagram (Foto: Reprodução/TechTudo)

Outage Report mostra aumento nos relatórios de erro do Instagram (Foto: Reprodução/TechTudo)

Meu feed do Instagram não atualiza: o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.