Season Pass se tornou um termo tão falado na indústria dos jogos nos últimos anos quanto o próprio “DLC“, conteúdo extra por download que é lançado posteriormente para a maioria dos games. Ambos os termos estão interligados, porém nem todos os usuários sabem atualmente o que é Season Pass. Confira todos os detalhes e entenda. O que é DLC? Veja a história dos conteúdos extras para jogos
A série Call of Duty costuma vender 4 capítulos de DLC em seu Season Pass (Foto: Divulgação)
Um passe livre para DLCs Hoje em dia as maiores produções da indústria dos jogos já são lançadas pensando em ter uma sobrevida de 3 a 6 meses ou até 1 ano após chegarem às lojas. Isso é feito através dos DLCs, pacotes de conteúdo por download que podem ser comprados separadamente e adicionam extras ao jogo, como novas missões, mundos, personagens, armas, entre outros. Alguns DLCs possuem até mesmo campanhas completas com novos locais para explorar e histórias próprias. Esses enredos extras podem se aprofundar mais na jornada do protagonista ou mesmo colocar no papel central da história personagens que no jogo original eram apenas coadjuvantes. Ao comprar um Season Pass, ou “assinar” como algumas produtoras colocam, é como se você fizesse pré-venda de todos esses DLCs e poderá baixá-los sem custos extras quando forem lançados, pois já terá pago por eles por eles anteriormente.
Sempre confira o conteúdo que o Season Pass oferece para ter certeza de fazer um bom negócio (Foto: Divulgação)
Vantagens Uma das grandes vanta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.