O Twitter anunciou uma atualiza??o para o aplicativo Android do microblog com algumas mudan?as no perfil dos usu?rios. Para come?ar, s?o adicionadas fotos maiores, tanto de perfil quanto de capa. Al?m disso, o app economiza o tempo do usu?rio com rolagem direta na visualiza??o de tu?tes e acesso r?pido de p?ginas.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

Twitter atualiza app para Android e adiciona fotos grandes em perfis (Foto: Divulga??o/Twitter)

Para investir em uma renova??o do perfil do usu?rio e melhorar a experi?ncia de uso pelos dispositivos Android, o aplicativo ganhou um visual ampliado. A mudan?a foi divulgada no perfil do microblog atrav?s de um v?deo de 27 segundos que apresenta as principais altera??es. Durante a navega??o nos perfis, os usu?rios podem acessar os ?tu?tes, ?fotos? e ?favoritos?, mesmo durante a rolagem da p?gina, com uma barra fixa no topo do app. Basta tocar no item ou arrastar a tela para os lados e visualizar as informa??es.

Al?m disso, n?o ? preciso tocar em ?ver mais? para acessas os tu?tes mais antigos ou fotos mais antigas, sendo implementada uma rolagem de p?gina cont?nua. A ?Bio?, com descri??es pessoais dos usu?rios, tamb?m ganhou seu espa?o no perfil, sem ter que precisar arrastar a tela para acessar as informa??es.

... strong>

Segundo a rede social, as mudan?as tem como objetivo facilitar o uso do app para explorar e aprender mais sobre pessoas no Twitter.? As novidades est?o sendo liberadas aos poucos para os usu?rios do microblog no Android, a partir da ter?a-feira (10).

Como tirar propagandas do Facebook e Twitter? Veja no F?rum do TechTudo.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.