PUBG Mobile, a versão para smartphones Android e iOS de PlayerUnknown's Battlegrounds, irá ganhar uma nova versão mais leve chamada PUBG Mobile Lite para celulares menos potentes e com partidas mais rápidas. Esta versão do game terá suporte para apenas 40 jogadores ao invés dos tradicionais 100 e contará com um mapa consideravelmente menor de Erangel com apenas 2x2 km no lugar dos 4x4 km originais. PUBG Mobile Lite já foi disponibilizado em algumas regiões, mas não tem uma data definida para chegar ao Brasil.

Esta nova versão Lite do game promete oferecer a mesma experiência do PUBG Mobile com a mesma jogabilidade, física balística, multiplayer com amigos e até mesmo os gráficos em alta definição e áudio de boa qualidade para saber de onde os tiros são disparados.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A maior compatibilidade com outros modelos de smartphones menos potentes parece ser fruto da diminuição da escala do combate como um todo. O mapa menor colabora também para que as partidas sejam mais rápidas e mais focadas na ação, com uma estimativa de duração de até 10 minutos por disputa.

PUBG Mobile Lite promete trazer mesma experiência de PlayerUnknown's Bat

... tlegrounds em escala menor para celulares menos potentes (Foto: Reprodução/SlashGear)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Durante o mês de agosto PUBG Mobile conta com um evento especial baseado no filme Missão: Impossível - Efeito Fallout o qual oferece uma série de missões especiais para jogadores vestirem seu personagem com um figurino completo de agente secreto, da jaqueta às botas.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.