A Rampage V Extreme, placa-mãe da Asus recordista de overclocks, acaba de chegar ao Brasil. Voltada para consumidores exigentes e gamers, o modelo adota o chipset X99 da Intel e suporta processadores série E. O seu desempenho "top" e histórico de overlocks se refletem em um preço alto: são R$ 3 mil no possível investimento.
Como descobrir a potência real da fonte do meu computador? Confira
Nova Rampage V Extreme oferece vários recursos para quem gosta de overclock (Foto: Divulgação)
A placa foi apresentada em agosto e, de lá para cá, foi usada na conquista de 28 recordes mundiais de overclock. Dentre as marcas alcançadas está o recorde de velocidade de memória RAM DDR4, a 4004 MHz, além de registros de CPUs rodando a clocks de 6.226 GHz (para oito núcleos e 16 threads) e 6.438Ghz (um núcleo e um thread).
Ps4 ou Pc gamer, qual melhor opção? Opine no Fórum do TechTudo. A Rampage V Extreme faz parte da linha ROG (Republic of Games) da Asus. Ela conta com as especificações DDR4 de memória RAM, em oito slots que podem abrigar até 64 GB, e os recursos OC de overclock, tradicionais das ROGs.
OC Panel oferece acesso a diversa regulagens da placa-mãe (Foto: Divulgação)
Um dos segredos para tantos recordes está no sistema de gerenciamento de energia Digi+ VRM com 8 fases, que garante estabilidade na hora de acelerar processadores e memórias. E não para por aí. Além da possibilidade de instalar 64 GB de RAM, o modelo conta com cinco slots PCIe 3.0 x16. Com isso, os usuários têm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.