Counter Strike: Global Offensive terá o retorno de uma das suas armas mais famosas: a submetralhadora MP5. Ela é uma das mais queridas dos jogadores e está presente no game desde a época de CS 1.6. Porém, acabou ficando para trás no atual game, deixando saudade nos gamers mais antigos.

Sem muitos rodeios, a Valve anunciou o retorno da submetralhadora MP5 ao game, usando a conta oficial do game para revelar sua presença em CS: GO, brincando com o fato de ter perdido e finalmente encontrado a arma.

A submetralhadora MP5 retorna um pouco diferente em CS: GO (Foto: Reprodução/Polygon)

Anteriormente, a MP5 havia sido substituída em CS: GO pela MP7, mas os fãs pediram tanto pela arma antiga que a Valve resolveu atender. A submetralhadora ficará no lugar da MP7, já que ocupa o mesmo espaço no inventário, fazendo com que os jogadores preci

... sem substituí-la antes de entrar nas partidas.

A Valve não deu detalhes sobre mudanças na maneira como a arma se comporta, mas ela vem com novidades, como o fato de vir equipada com um silenciador e ter seu nome alterado para MP5-SD. De acordo com a empresa, a submetralhadora já está disponível em partidas casuais online e offline e também nos servidores de mata mata.

Via Twitter

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.